Ex-atleta do Grêmio perde a cabeça e ataca carro de ex-namorada
O ex-jogador Carlos Alberto, com passagem pelo Grêmio, ficou marcado por seu temperamento explosivo dentro de campo e conduta de “badboy” ao longo de sua carreira. Atualmente com 39 anos, o ex-meia continua se envolvendo em polêmicas na sua vida pessoal.
Dessa vez, o ex-atleta foi flagrado quebrando o carro de uma ex-namorada no condomínio em que vive na Barra da Tijuca. A atitude foi filmada e denunciada pelos moradores do local, que pedem a expulsão de Carlos Alberto do condomínio.
Ex-Grêmio com problemas na Justiça
O vídeo faz parte da acusação feita pelos moradores do condomínio para expulsar o ex-jogador. O caso está na Justiça e o ex-meia acumula mais de 50 denúncias sobre sua conduta feita pelos moradores desde 2019.
Nas imagens, Carlos Alberto aparece discutindo com a ex-namorada, que estava dentro do veículo, até perder a paciência e chutar os retrovisores do carro para o alto. A mulher não saiu do carro e deixou o local pouco tempo depois.
Entre as denúncias feitas contra o ex-jogador estão envolvem música alta, palavrões, urina em local público, entre outros problemas e confusões causadas por Carlos Alberto. Ele já foi multado em mais de R$ 20 mil pelo condomínio, mas ainda não pagou a quantia.
Carlos Alberto surgiu como uma das grandes promessas das categorias do Fluminense, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2007, além de ter conquistado o Brasileirão pelo Corinthians em 2005. Na Europa, o ex-meia foi campeão da Champions League com o Porto, comandado pelo técnico José Mourinho, em 2004.